Após negativa de Dani Alves, City se aproxima de Kyle Walker
Decepção e raiva. Estas duas palavras significam o dia do Manchester City e principalmente de Guardiola. Isto se deve a apresentação de Daniel Alves no PSG. O brasileiro havia manifestado desejo de atuar na Premier League e principalmente, ser comandado novamente por Pep Guardiola. No entanto, o lateral de 34 anos, optou atuar na França pelo PSG.
Após ser ‘enganado’, o City já tem um alvo para a lateral direita. O nome da vez é Kyle Walker. Segundo os tablóides britânicos, o negócio poderá ser concretizado esta semana. Caso o City feche a contratação, Walker se tornará o lateral mais caro da história. O clube de Manchester não irá poupar suas economias e pagará ao Tottenham 50 milhões de libras (R$ 207,5 milhões).
O City necessita de um lateral direito após as saídas de Zabaleta e Sagna, tendo somente Navas que não é da posição. O lateral de 27 anos passará por exames médicos nesta sexta-feira, segundo BBC. Caso o negócio de concretize, o Tottenham fará sua segunda maior venda da história perdendo apenas para Bale que se transferiu para o Real Madrid por 86 milhões de libras em 2013.
Walker fez 229 jogos e 4 gols com a camisa dos Spurs, vestindo a camisa desde 2009 apesar de alguns empréstimos.