Fabrício Lusa ajudou a equipe do Batatais na superação
A partida entre Batatais e Sertãozinho, realizada no último sábado (11) no estádio Doutor Osvaldo Scatena em “Scatenão” em Batatais (SP) terminou com a vitória do Fantasma da Mogiana por 1 a 0, com o gol de Fabrício Lusa aos 28 minutos do segundo tempo. Ambas equipes estavam rondando a zona de classificação e quem acabou entrando no G4 foi o Batatais.
O fato curioso no lance que deu origem ao gol foi que Fabrício sentiu câimbra ao iniciar a jogada, mas continuou atuando em campo até receber a bola dentro da área e finalizar para o gol de Márcio. O atleta acabou nem comemorando o gol já que foi substituído na sequência. “A equipe não desiste nunca e comigo não poderia ser diferente. Senti a câimbra, mas meus companheiros precisavam de mim”, comentou o volante, Fabrício Lusa.
O atleta também destacou os principais aspectos que fizeram o Fantasma da Mogiana ser superior em campo para sair com a vitória. “A entrega da equipe foi fundamental. Acreditamos e confiamos nos nossos companheiros. Tivemos mais posse de bola e fomos mais agressivos ofensivamente. Foi só um, mas podíamos ter feito mais gols”, contou o atleta em detalhes.
O jogador ainda acrescentou o desempenho do Batatais na partida contra o Sertãozinho. “Fizemos um jogo inteligente. O time deles é bem experiente, mas nós não deixamos eles jogarem. A marcação foi forte e eles não tiveram chances claras de arrematar em gol”, analisou o atleta, Lusa.
O Batatais volta a jogar na próxima sexta feira (17) fora de casa às 20h contra o Barretos já o Sertãozinho joga no próximo sábado (18) às 19h em casa contra o Bragantino.
Confira os clubes em que o atleta atuou:
2011-2016 – Juventude/RS
2013 – Bahia (emprestado)
2016 – Capivariano/SP
2016 – Sergipe
2017 – Batatais/SP