Suelen Valiense será embaixadora e apresentadora oficial do concurso Mais Belo Bumbum Do Brasil

Suelen Valiense, Musa do Bahia e CEO da Summer Bronze Suelen Valiense, será embaixadora oficial do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil Edição Especial, além de apresentar o desfile ao lado do editor mais premiado do Brasil, Oscar Muller.

Por isso, Suelen Valiense retrata tamanha alegria em relação ao convite. “Para mim é muito gratificante, pois é a realização de um sonho, ao qual fiz parte da segunda edição e depois de dois anos receber o convite do organizador Carlos é uma emoção muito grande”, disse a baiana que sonha em desfilar na Marquês de Sapucaí em escolas de samba do Rio de Janeiro.

“É o sonho de qualquer mulher e meu sonho vai ser realizado em breve”, relata a beldade que é dona de corpo escultural, curvas espetaculares, bronzeado de tirar o fôlego e bumbum gigantesco, que arrasa por onde passa despertando a atenção de todos.

Para Acompanhar mais sobre Suelen Valiense, basta seguir ela no perfil @suelenvaliense no Instagram, onde ela faz muito sucesso com mais de 464 mil seguidores que ficam completamente apaixonados por essa loira maravilhosa.