Novo affair da musa fitness Taciana Alves é carioca

Ela quebrou a internet ao fazer uma revelação. Os rumores da vida amorosa da musa fitness Taciana Alves continuam bombando nas redes sociais e dessa vez, a beldade surpreendeu a todos ao revelar que está em clima de romance com um novo affair.

Neste final de semana, a musa fitness Taciana Alves resolveu assumir seu novo relacionamento nas suas redes sociais, onde a pernambucana revelou que seu novo namorado é um rapaz natural do Rio de Janeiro através dos stories do seu Instagram, onde a musa fitness, que é um fenômeno do Instagram, onde possui mais de 69 mil seguidores, fez postagens com o seu novo amor na academia, um dos seus lugares preferidos, treinando junto com seu affair e após o treino os dois aparecem curtindo um barzinho de noite para comemorar o aniversário do rapaz, que é o novo dono do coração de Taciana Alves, que é considerada uma das mulheres mais sexys do Nordeste brasileiro.

Questionada sobre o seu novo amor, Taciana resolveu manter o mistério sobre a vida dele e somente revelou a naturalidade e o nome do rapaz, que se chama Samuel Stábile, com quem está se relacionando, mas que em breve irá revelar mais detalhes de quem é o carioca que conquistou o seu coração.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques treinando ou em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Taciana Alves, basta seguir ela no seu Instagram @_tacianaalves_ e curtir suas lindas fotos.