Michele Schuetzler vence como bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2022

QUE ABUNDÂNCIA! Em enquete organizada pelo site Radar da Bola, a modelo e dançarina Michele Scuetzler, Musa do Athletico-PR 2022, foi eleita pelos internautas como a candidata com o bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2022. A linda paranaense de São José dos Pinhais venceu após votação online, onde teve 80% dos votos e depois numa banca de jurados.

Agora a morena gata vai em busca do título de Musa da Bola dentro do concurso para ser premiada como a grande vencedora e trazer este título para a torcida do Furacão. Michele falou a respeito da ansiedade para o começo das votações do concurso.

“Estou muito feliz em estar participando do concurso, sou apaixonada pelo meu time, e ser musa dele é uma grande honra! Pela primeira vez tive a oportunidade de participar de um concurso relacionado a futebol e estou mega feliz por ter ganhado a enquetes da participante do “Bumbum mais bonito” (risos). Enfim, muito obrigada pela colaboração e carinho de todos vocês que votaram em mim. Estou na esperança de ganhar o concurso, pois estou muito animada em estar nele!”, disse Michele Schutzler, que possuem medidas que comprovam ter ganhado o bumbum mais lindo do concurso: 106 cm de bumbum.