Michele Schuetzler ostenta faixa de Musa do Athletico-PR nas redes sociais

Ela arrasa por onde passa sempre chamando a atenção com sua beleza, carisma e suas curvas impressionantes. Estamos falando de Michele Schuetzler, modelo e dançarina profissional, que ostenta a faixa de Musa do Athletico-PR 2022, onde foi eleita pelo concurso Musa da Bola., e ela arrasou numa linda publicação em seu Instagram para mais de 17 mil seguidores.

Esplêndida e provocante, a paranaense de São José dos Pinhais é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpão com muita sensualidade e charme para deixar todos encantados com ela. “Eu amo meu time e está sendo uma grande emoção ter essa posição que é o de Musa do Athletico Paranaense. Estou ansiosa e realizada por ter dado esse passo no qual abriu muitas oportunidades para mim. Agora quero representar o meu Furacão na fase nacional do concurso”, disse a torcedora gata do time paranaense.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto rubro-negro. Para poder acompanhar mais sobre a Michele Schuetzler, basta seguir ela no seu Instagram @my_schuetzler, onde ela demonstra toda a sua beleza, simpatia, carisma e um shape impecável.