Kethelyn Kety será a representante de Goiás na edição especial do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando de Kethelyn Kety, modelo, criadora de conteúdo e sexy influencer, que arrasa nas redes sociais com milhares de seguidores.

Dessa vez, a modelo, que arranca suspiros por onde passa, será representante do estado de Goiás na edição especial do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, além do sucesso nas redes sociais, a gata possui atributos que deixam todos boquiabertos com seu corpo perfeito e seu bumbum que chama muito a atenção por onde ela passa.

“Participar de um concurso nacional para mim é maravilhoso, pois não pensei duas vezes em aceitar o convite. Meu público sempre diz que eu tenho um bumbum lindo e então por que não participar né?”, disse a beldade que promete causar no concurso. “Se eu ganhar vou correr só a com a faixa de campeã no meio da rua (risos), além de me sentir realizada”, finalizou.

Para acompanhar mais sobre essa bela goiana que é candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @kethelynkety.