Gaúcha Jessica Rocho é eleita Musa do Internacional 2022

Jessica Rocho, 31 anos, estudante de Farmácia e modelo, conquistou o posto de Musa do Internacional 2022, pelo concurso Musa da Bola, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso pelos critérios de votação on-line e análise de jurados.

Natural da cidade de Cachoeirinha/RS, na região metropolitana de Porto Alegre, a gaúcha contou sobre como foi a emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. “Desde criança sou apaixonada pelo Internacional, mas a emoção de me tornar musa do Internacional é indescritível, pois nunca imaginei que conseguiria esse título dentre várias candidatas fortes. Estou honrada e orgulhosa demais em representar a Nação Colorada. Agora farei o meu melhor para fazer jus a esse título tão sonhado”, declarou a nova musa do Colorado, que se considera uma mulher alegre, carismática e de personalidade forte, além de ser apaixonada por treinos na academia e ama tirar fotos.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time gaúcho, Jessica resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. “Agradeço por essa conquista a organização do concurso Musa da Bola, Deus e minha família”, declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural e suas curvas espetaculares.

Por isso, ela recebeu o carinho dos seus milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a colorada são “Parabéns, você merece”, “Musa perfeita do Colorado” e “Esse título é seu por merecimento”, “Você merece ainda mais!”. Para poder acompanhar mais sobre a Jessica Rocho, basta seguir ela no seu Instagram @jeh_rocho.