Gata da Copa 2022: Confira como será o concurso

O concurso Gata da Copa 2022 chega em mais uma edição para eleger a gata que melhor representa o concurso, onde cada beldade foi selecionada para representar cada país que disputa a Copa do Mundo 2022, que será disputada no Qatar. Ao todo são 32 países representados por 32 modelos.

PRIMEIRA FASE

As 32 modelos irão disputar por meio de votação online e análise do engajamento, 12 vagas na próxima fase da disputa, onde

Análise de Engajamento – Será analisado a quantidade de curtidas, comentários e compartilhamentos do post de cada modelo, onde a cada 30 curtidas/comentários/compartilhamentos, a modelo somará 1 ponto de engajamento. Isso será contabilizado até o dia 04/11/2022.

Votação Online – somente irá acontecer por meio do stories do Instagram @gatadacopadomundo em data a ser divulgado no mesmo perfil. Caso ainda não tenhamos 12 participantes que atingiram os 10 pontos de engajamento, conforme descrito no item anterior. Caso seja necessário, será aberto uma votação no dia 08/11/22 com as demais candidatas postulantes a vaga na final.

SEGUNDA FASE (Final)

Análise de Jurados – jurados darão notas de 0 a 5 para as fotos das candidatas nos quesitos Engajamento, ousadia, carisma e beleza. A mais bem avaliada será eleita a Gata da Copa do Mundo 2022, em caso de empate teremos uma votação através dos Stories para determinar a vencedora, que será anunciada até o dia 11/11/2022.