Gabi Paques será a representante do Maranhão na edição especial do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando de Gabi Paques, modelo e atriz, que faz muito sucesso nas redes sociais e adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos. Dessa vez, a beldade, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na edição especial do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado do Maranhão.

A gata que é um grande sucesso nas redes sociais, onde seu shape sarado e em forma chama bastante a atenção, além claro, do seu bumbum trabalhado que deixa todos babando e hipnotizados. “É a realização de um sonho, pois meu público sempre diz que eu tenho um bumbum lindo e então resolvi participar deste concurso”, disse a morena, que sonha em chegar a final e até mesmo ganhar o concurso. “Se eu ganhar, vou comemorar e muito com a minha faixa de campeã, além de me sentir realizada”, frisou.

Para acompanhar mais sobre Gabi Paques e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @gabi_paques, onde ela faz muito sucesso com mais de 33 mil seguidores.