Após turnê na Europa, Musa do Corinthians arrasa em evento do concurso Musa do Brasileirão

Flavinha Dianny, Musa do Corinthians 2021, retornou de turnê pela Europa, exclusivamente para o desfile de biquini das candidatas deste ano do concurso Musa do Brasileirão 2022 e ela arrasou com a sua presença no evento que foi um grande sucesso.

De visual novo, a gata alvinegra onde mudou a coloração dos seus cabelos, vai concorrer para ser a Musa do Brasileirão 2022, juntamente com as demais musas eleitas no ano passado e por isso, ela está investindo em procedimentos estéticos para estar com o shape em dia para grande final que acontece em novembro, na cidade de São Paulo.

Depois de conhecer países como a França e Bélgica, a sul-matrogrossense se diz ansiosa para a final do concurso Musa do Brasileirão 2022. “Estou bem ansiosa para a final em novembro. Estou procurando manter o shape em dia para arrasar”, disse.

Para mais informações sobre a linda musa do Corinthians, basta seguir Flavinha Dianny através do seu perfil oficial @flavinhadianny_oficial no Instagram, onde ela faz muito sucesso com mais de 16 mil seguidores.