Priscila Kimura vence concurso e se torna o bumbum mais lindo do Brasil

Ela arrasa sempre nas redes sociais com suas postagens exibindo toda a sua beleza, elegância e charme. Estamos falando da gata Priscila Kimura que foi a vencedora do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2022, onde representava o estado de Minas Gerais. A beldade foi escolhida pelos jurados e organização em evento realizado no estado do Rio de Janeiro.

“É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Foi maravilhoso ter sido eleita a dona do bumbum mais lindo do Brasil. Me dediquei o máximo para conseguir isso e quero agradecer ao concurso que realizou um evento belíssimo, organizado e com muitas mulheres lindas. Quero também agradecer a todos os meus seguidores que sem eles essa conquista não teria chegado. Muito obrigada!!”, avisou a dona de curvas generosas, pois a gata nipônica possui incríveis medidas: 115 cm bumbum e 1,71 m de altura.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu bumbum avantajado. Para poder acompanhar mais sobre Priscila Kimura, basta seguir ela no seu Instagram @kimurapriscila, onde ela é um verdadeiro fenômeno da internet possuindo mais de 380 mil fãs.

Fotos: Marcos Mello