Mônica Lima ocupa TOP 4 das atrizes pornôs mais procuradas na internet

A indústria de filmes pornôs tem sido um dos segmentos que mais cresce nos últimos alavancados pela crescente procura das pessoas (homens e mulheres) por este produto, por isso as atrizes deste mercado se tornaram verdadeiras celebridades nas redes sociais, onde falam sobre seus trabalhos e saciam a curiosidade dos seus fãs.

Entre elas, se destaca a atriz Mônica Lima, uma das mais conhecidas do Brasil e expandindo seu nome mundialmente, que ocupa um lugar no TOP 4 das estrelas pornô mais procuradas na internet deste segmento.

Atuando na categoria de conteúdo amador, Mônica Lima é um dos maiores destaques entre as brasileiras mais procuradas na internet do segmento de entretenimento adulto. Seu sucesso é tão grande nas plataformas que ela possui um alcance de mais de 1 bilhão de visualizações de seus conteúdos no site Xvideos, considerado o maior site do mercado pornográfico no mundo e terceiro mais visitado no Brasil em geral, só perdendo para o Youtube e o Google.

Nas redes sociais, Mônica Lima também vem crescendo cada vez mais, onde seu Instagram possui atualmente mais de 34 mil seguidores, que admiram toda a sua beleza, sensualidade e ousadia, onde ela demonstra através da sua rotina para manter seu shape em forma para o seu trabalho, além de cliques de ensaios amadores, que é a sua especialidade. Confira mais sobre a beldade no perfil @mo_oficiallima no Instagram.