Cantora Séfora Arruda lança sua nova música “Lisbon Vibe”

Ela é linda, sexy, talentosa e agora vai arrasar com sua nova música que será um sucesso. Estamos falando da modelo e cantora Séfora Arruda, que lançou seu novo sucesso chamado “Vibe Lisbon”, que promete arrasar e ser mais um grande sucesso da portuguesa.

Quem acompanha Séfora Arruda sabe que a mesma vive pela América Latina já faz alguns anos, porém visita o país que lhe viu nascer (Portugal) quando possível, pois não é fácil se locomover por conta do seu trabalho. Ainda vale lembrar que a própria gerência a sua carreira artística e vida empresarial.

Devido a essa vivência em território latino, a portuguesa resolveu lançar sua nova música cantando em espanhol e inglês, por isso compôs uma música em “Spanglish” o nome dado a junção das duas línguas, onde o nome da música é “Lisbon Vibe”. O lançamento chegará a todas as plataformas músicas, dia 10 de setembro de 2022, e os assinantes premier terão acesso dias antes.

E agora você deve se estar a perguntar o que esta música terá de diferente das outras? A cantora portuguesa responde. “Tudo de diferente, pois começa com uma introdução descrevendo como recordo minha casa (Portugal), meu produtor disse que parecia uma película rsrsrs, mas depois tem um refrão muito bom de uma vibe maluqueira, porque Lisboa é isso, uma cidade linda, histórica e louca. Por isso não se esqueçam de fazer os vossos story’s no Instagram com a minha música e me identificar quando vierem a Lisboa”, conclui Séfora sorrindo.

Confira a música na íntegra através do link do Spotify abaixo:

https://show.co/Dn8x9ax