Sabrina Nordestina ganha troféu destaque no concurso Musa do Brasileirão

A hot influencer Sabrina Nordestina está brilhando no concurso Musa do Brasileirão 2022, pois a beldade que concorre para ser a musa do Internacional na competição arrasa exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar esse sonho.

Por isso, a colorada recebeu o prêmio de Troféu Destaque do concurso, por estar se destacando entre todas as candidatas. Por meio do seu Instagram, a gata agradeceu a todos os seus seguidores por mais essa conquista. “Estou muito feliz de ter ganhado o troféu destaque do Musa do Brasileirão e quero agradecer a todos que me apoiaram”, escreveu na publicação.

Além dessa novidade, Sabrina também informou que infelizmente perdeu mais uma conta no Instagram, porém não vai desistir tão fácil. Por isso, a beldade, que também faz muito sucesso como criadora de conteúdo exclusivo, aderiu ao Telegram e criou um grupo gratuito dizendo que podem acessar, porque ela não tem vergonha de nada e terá muito entretenimento adulto no grupo.

No Privacy, a nordestina informou que irá lançar conteúdo bissexual que é muito solicitado pelos seus seguidores e eles começaram a apelidar ela de 9 Rainha de Roma, graças a um post sobre o Musa do Brasileirão que ela realizou.

Nas redes sociais, a gata colorada não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques. Para poder acompanhar mais sobre Sabrina Nordestina, basta seguir ela no seu Instagram @sabrinaxoxisoficial1 e @sabrinaxoxishot