Papo de Pijama está de volta, conheça as apresentadoras dessa nova temporada!

O programa Papo de Pijama está de volta com uma nova temporada e sob novo comando, onde dessa vez teremos duas gaúchas espetaculares, a secretária Mah, do Rio Grande, e Soraya Blonde, de Porto Alegre.

A Secretária Mah já é conhecida no meio artístico por sua participação no reality Casa das Pimentinhas 5 e por encantar o público masculino com seus shows pelo Brasil. Com 33 anos, Mah diz que adora um desafio, por isso ela contou que ao receber o convite do diretor Nelson Miranda ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo com receio de não dar conta.

“Não sabia se iria fazer certo, até porque eu nunca trabalhei como apresentadora, tive algumas experiências esse ano no reality Casa das Pimentinhas 6 como produtora, já o Papo de Pijama é diferente, pois teremos entrevistas com convidados e é uma responsabilidade maior, mas eu estou pronta pra encarar, o Nelson é um excelente diretor, ele nos passa tranquilidade e confiança, isso é muito importante pra gente”, declarou.

Soraya Blonde, de 34 anos, uma loira de tirar o fôlego, modelo, sexy influencer e criadora de conteúdos, atualmente morando em São Paulo. Ela é o tipo de mulher misteriosa, doce e sensual ao mesmo tempo. A modelo conta que ao receber o convite pra ser apresentadora do Papo de Pijama, aceitou na hora e nem hesitou quando o Nelson fez a proposta.

“Eu gosto de aventuras e desafios e com certeza ser apresentadora é um grande desafio pra mim, pois sempre trabalhei como modelo, sempre fui fotografada, entrevistada, e hoje, eu e a Mah estamos no comando, como âncoras do programa. Vou dar o meu melhor pra que essa seja a melhor temporada do Papo de Pijama”, relata.

O Papo de Pijama que é dirigido por Nelson Miranda, estreia na próxima semana e com uma novidade, o Papo agora conta com conteúdo HOT, exclusivo somente para assinantes que você vai pode conferir no portal da Revista Sexy.

Por isso, não deixem de acompanhar essa nova temporada, pois Mah e Soraya prometem subir a temperatura.

Fotos: Nelson Miranda
G9assesoria