Radar da Bola

Musa do Internacional posa nua em frente a capela: “Não sou santa”

Morgana Mendes, Musa do Internacional, realizou um ensaio sensual polêmico num sítio no interior de São Paulo, onde a beldade aproveitou para tirar uma foto polêmica posando praticamente nua em frente a capelinha que fica no local.

A musa colorada eleita pelo concurso Musa do Brasileirão posou de topless em frente a capelinha e avisou que gosta de ousar, polemizar e ama ser sensual, além de dizer que não é santa para se comportar em frente a capela.

“Não sou santa. Adoro ousar, polemizar e sensualizar. Não importa o local que seja. Pode ser em frente a capela, na rua ou no estádio, o que é bonito é para ser mostrado”, disse a gaúcha que ostentou um corpo invejável e seios fartos nesta série de cliques realizado em sítio na cidade de Atibaia/SP.

Além disso, a musa atual do Internacional declarou estar super animada e ansiosa para a grande final do Musa do Brasileirão que ocorre em outubro deste ano, quando também serão eleitas as musas dos times de 2022. “Estou super animada e ansiosa para a final do Musa do Brasileirão. Quero trazer este título para o Internacional”, afirmou Morgana.