Morando em Londres, musa fitness Mary Marques tem saudade da família, mas não pensa em retornar ao Brasil

Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, a musa fitness Mary Marques, que também atua como esteticista, faz muito sucesso ostentado toda a sua rotina de treinos morando em Londres, capital da Inglaterra, para manter o seu shape impecável.

Morando há cerca de um ano e dois meses na capital inglesa, a gata que é natural de Pernambuco disse que um dos principais fatores que levaram ela a deixar o Brasil foi a crise econômica, porém ela sente bastante saudade de sua família, em especial seus filhos, pais e irmãos.

“A crise econômica foi o principal motivo para eu sair do Brasil. Está muito difícil viver aí. Tenho muita saudade dos meus filhos, irmãos e pais, mas tirando isso não sinto falta nenhuma do país. Meu sonho seria trazer todos que amo para a Europa”, disse a beldade que está aproveitando o verão europeu para conhecer melhor o Reino Unido.

Dona de um corpo invejável, a beldade recebe elogios diariamente dos seus seguidores, onde na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para ela. “Que mulher Meu Deus”, “Tu arrasa” e “Um arraso de mulher, muito maravilhosa” foram alguns dos recados deixados no perfil da beldade. Para acompanhar os cliques da Mary Marques, basta seguir ela no seu Instagram @mary___marques.