Conheça Mística Miss, de atendente do McDonald´s à criadora de conteúdo na internet.

É cada vez mais comum ver as pessoas trocando seus empregos formais pela internet, e com a modelo Mística Miss, de 26 anos, não foi diferente. Natural de Nova Iguaçu/RJ, morando atualmente em São Paulo/SP, vem chamando atenção nas redes sociais pelo seu estilo peculiar.

“Eu sempre gostei de modelar, aos 15 anos fiz meu primeiro ensaio fotográfico, porém minha mãe não permitiu eu seguir em frente, como eu morava com ela e era de menor não tive escolha”, conta a modelo, que revelou que quando ficou órfã, teve que se virar, voltou a fazer alguns trabalhos fotográficos, mas logo arrumou um emprego num restaurante do McDonald`s, no Rio de Janeiro, onde trabalhou por um bom tempo.

Com a chegada da pandemia, ela observou muitas meninas vendendo conteúdos sensuais na internet e ganhando bastante dinheiro, inclusive famosas entrando nessas plataformas. “Por que não tentar né? No início foi bem difícil, eu não ganhava bem, mas já ganhava mais do que trabalhando como atendente. Foi aí que eu resolvi largar meu emprego pra me dedicar full time à venda de conteúdos, e deu muito certo. Hoje vendo fotos e vídeos em várias plataformas que é de onde tiro meu sustento e pago minhas contas em dia”, relata.

Mística está com planejamento de investir em sua imagem pra crescer ainda mais nesse meio artístico, inclusive já recebeu convite pra posar nua em uma revista de grande sucesso no mercado. Confira algumas fotos da gata.

Fotos: Fabricio Garcia
G9 Assessoria