Musa do S.C. Corinthians Itanhaense posa sensual em clima de aniversário do Timão

Ela é linda, sexy e apaixonada pelo seu time. Estamos falando da itaquerense Daiane Ferr, que foi eleita Musa do S.C. Corinthians Itanhaense e por isso realizou um ensaio sensual para celebrar o aniversário de 112 do Timão neste dia 1º de setembro de 2022.

Apaixonada por futebol e esporte, a beldade adora tudo que envolve o sensual e ousadia, e deseja aproveitar que foi eleita como Musa do Timão para abrir portas e curtir toda essa visibilidade para empreender no ramo da sua marca e também ajudar o esporte. “Sou muito determinada”, disse a itaquerense.

De família simples, o primeiro emprego da modelo comercial foi aos 15 anos em um mercado, além disso a musa sempre muito comunicativa, onde trabalhou em diversos comércios, mas decidiu abandonar tudo para ter mais tempo para si e investir na sua carreira de modelo.

“Os horários eram muito longos e cansativos, “eu não tinha vida”. Queria ter mais tempo pra mim, para o meu filho. Hoje eu trabalho somente para mim e ainda faço jobs no ramo que eu amo recebendo cachês para isso. Fazer o que eu gosto e ainda receber para isso sem dúvidas é uma realização profissional”, declarou.

A modelo revelou que teve sua infância marcada pelo bullying. “Eu era muito magra e não me vestia bem, eu era muito pobre, hoje quem ria de mim está aos meus pés”, disse a musa.

Ela também foi atleta e diz que por ter vivido o esporte por anos mesmo após ter sido mãe nunca precisou gastar com nenhuma cirurgia, mas que passou a cuidar melhor das refeições. “Academia eu não dispenso ainda mais depois que virei Musa também passei a beber bastante água durante o dia e a me suplementar, ganhei peso. Com 1.70 de altura cheguei a pesar 50 kilos, hoje peso 70 kilos”, contou.

Siga a Louca do Bando em seu Instagram @daiane_ferr_oficial e acompanhe a Musa.

Fotografias: NICO