Vivi Castelo se tornou a fundadora de associação de profissionais do sexo em Copacabana

Ela é mulher determinada e que serve de inspiração para outras pessoas. Estamos falando da influenciadora e DJ Vivi Castelo, 44 anos, que ostenta um corpo escultural de dar inveja em qualquer uma.

Taurina e mãe de cinco filhos, Vivi Castelo mora no Rio de Janeiro há cerca de quatro anos e trouze toda a sua família na bagagem por ser uma pessoa muito “família”. Ela revelou que veio para a capital carioca para trabalhar exclusivamente na note de Copacabana.

Assim que chegou no Rio de Janeiro, a beldade sentiu muita dificuldade em obter informações sobre as boates e baladas, e por isso resolveu montou um grupo no whatsapp chamado “Das’Divas” que se tornou o maior grupo de acompanhantes do Rio de Janeiro, que sempre teve a finalidade de ajudar as meninas com orientações sobre trabalhos e cuidados.

“Das’Divas” acabou tornando-se uma cartilha de como é e onde trabalhar no Rio de Janeiro, pois o sucesso foi tanto que Vivi Castelo foi além e montou a primeira Associação dos Profissionais do Sexo de Copacabana (APESEX), onde presta inúmeros serviços sociais.

Atualmente está ausente do cargo, pois se encontra como candidata à Deputada Estadual pelo partido Solidariedade e vem defendendo os Trabalhadores Sexuais, Lgbtqia+ e a Mulher.

Amante dos esporte prática Bike e Jiu-jítsu e ela é muito focada nos trabalhos sociais, pois tem o propósito e espalhar o bem.
Para ter mais informações sobre o trabalho de Vivi Castelo, basta acessar seu perfil oficial @vivicastelodasdivas no Instagram, que conta com mais de 30 mil seguidores.

Foto: Marcos Mello
Make: Thayna Brito
Unhas: Esmalteria Arco-Verde