Luiza Marcato volta a grava para a websérie “As Estagiárias” em arraia que reuni várias criadoras de conteúdo

Luiza Marcato, musa do OnlyFans, voltou a gravar para a web série “As Estagiárias”, onde protagoniza ao lado das modelos Cris Galera e Flávia Oliver. Dessa vez, a beldade gravou o primeiro da segunda temporada e logo, elas protagonizaram uma gravação histórica.

Depois de fazer muito sucesso na primeira temporada, a nova jornada não podia começar sem arrasar, por isso logo no primeiro episódio, foi gravado um arraia junino com várias modelos além das três estrelas da série, entre elas estavam as maiores criadoras de conteúdo da atualidade no OnlyFans e também de outras plataformas adultas.

Sobre gravar com várias mulheres ao mesmo tempo, Luiza não hesitou em falar que foi uma experiência deliciosa e inesquecível. “Nunca estive com tantas mulheres ao mesmo tempo e para mim foi um dos melhores conteúdos que eu gravei desde que virei criadora de conteúdo adulto. Eu cheguei a ser beijada e tocada por mais de quatro mulheres ao mesmo tempo, consegui chegar ao orgasmo diversas vezes”, disse a catarinense que garante que quem assistir este episódio não irá se arrepender.

“Olha, quem puder assista, pois é uma gravação com mulheres belíssimas e todas se pegando. Não dá para deixar de assistir”, contou Luiza Marcato, que disputará o concurso Bela da Copa do Mundo 2022 representando a seleção anfitriã Qatar.