Modelo Renata Turini disputa para ser Musa do Corinthians

Uma mulher guerreira, sempre indo a luta para conquistar seus objetivos, pronta para escalar as montanhas da vida e remover as pedras para plantar flores. Estamos falando da modelo plus size Renata Turini, que resolveu se candidatar a Musa do Corinthians, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Jundiaí/SP, casada, mamãe e avó, de 45 anos, Renata diz que é apaixonada pelo seu time do coração e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Um sonho indescritível, pois entrei para esse concurso para poder empoderar todas as mulheres Plus Size e mostrar à elas o quão maravilhosas nós somos!”, declarou a torcedora do time paulista.

Renata ainda complementou sobre a oportunidade de mostrar que beleza não tem padrão. “Porque muitos vêm aqui me ofender, me chamando de velha e gorda, mas não me sinto assim. Amo meu corpo e minha idade. Tenho 45 anos, sou mãe de três adultos e vovó de 2 príncipes”, disse.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma. Para poder acompanhar mais sobre a Renata Turini, basta seguir ela no seu Instagram @renata.turini