Babi Marangoni vem se destacando no estado do Espírito Santo

Babi Marangoni,  dançarina , apresentadora e influenciadora digital, vem se destacando no estado do Espírito Santo, onde foi homenageada recentemente no plenário pelo seu trabalho nas redes sociais e todos os finais de semana fazendo shows com GRACIELLA D’ FERRAZ & BANDA (@graciellacantora). Ela que também é dançarina da Banda PRAKTUM com o vocalista Rafael Reis a 8 meses (@bandapraktum).

A capixaba que faz 20 anos esse ano como dançarina profissional e já passou por inúmeras bandas, além de participações ao longo desses anos, uma profissional completa.

Além de apresentar um quadro no programa Superação da Luezes Izoton na TV capixaba há nove meses, Babi também faz sucesso como garota propaganda do Extrabom com seus outdoors espalhados pela cidade, ônibus e comerciais na TV.

Essa é Bárbara Marangoni Motta, mãe, educadora física, dançarina e apresentadora, valorizem o artista capixaba.

Ela recebe os cuidados de @cida.afrohair cuidando dos seus cachos, @studioflaviatrancoso deixando seu olhar mais lindo, @theodahackbart deixando suas garras poderosas, @labvisionlaboratoriovitoria com os óculos mais estilosos.

Sua estilista @aversao_oficial cuidando dos seus look exclusivos e @casadojumbo que fornece o cabelos maravilhosos para ela brilhar mais e mais.