Sabrina Nordestina faz sucesso com conteúdo caseiro adulto com o seu marido

Existe um casal que está dando o que falar ao compartilhar suas fotos íntimas nas plataformas de conteúdo adulto e juntos o tempo todo. Sabrina Nordestina e seu marido viram uma oportunidade de faturar alto com isso mostrando o seu estilo de vida liberal, onde compartilham fotos e vídeos com nudez total e até conteúdos de sexo explícito.

Os dois compartilham imagens sensuais, de amor e até momentos sexuais nas plataformas de conteúdo para seus assinantes, porém deixaram claro que estão focando também no seu negócio chamado Casa da Nordestina, onde possuem vários quartos temáticos para serem alugados por profissionais do sexo ou grupos.

Sabrina, ex-acompanhante, revelou que parou de atender, porém ainda continua trabalhando com sexo, pois ela adora coisas diferentes e esses conteúdos são produzidos pelo casal são caseiros, além de serem realizados em lugares inusitados e fazerem pedidos personalizados dos seus assinantes. Para ter mais informações sobre esse conteúdo sensacional da Nordestina basta solicitar pelo Instagram @oscaseirinhos69.

Segundo ela, o sucesso começou na primeira live do casal e logo se tornou como a live mais assistida nacionalmente e depois conseguiram o feito de mais pessoas conectadas ao mesmo tempo mundialmente assistindo eles, aonde foram mais de cinco mil pessoas acompanhando simultaneamente.

Para acompanhar mais sobre o conteúdo do casal fitness basta seguir eles no Instagram @sabrinanordestina e obter as informações para acessar os conteúdos exclusivos.