Rakel Ribeiro retorna aos palcos como dançarina e realiza ensaio sensual para loja

Ela é linda, sexy e arrasa por onde passa chama a atenção atraindo os olhares de todos a sua volta. Estamos falando da modelo, cantora e dançarina, Rakel Ribeiro, que retornou aos palcos para dançar pela banda de pisadinhas “Barões do Brasil, que faz muito sucesso no Sul do país.

Depois de algum tempo longe dos palcos, Rakel retornou aos palcos com a banda Barões do Brasil, em turnê na região Sul e brilhou na noite de uma casa de show na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, e colocou todo o seu charme, ousadia e muito gingado. Agora, ela vai mostrar todo o seu talento sendo dançarina das famosas pisadinhas da banda.

Além disso, a gata catarinense também arrasou em um ensaio sensual de lingerie e acessórios, que realizou para a loja Toque Final (@toquefinal.sexshop), do ramo de sexshop. Teve foto de tudo que é jeito para que Rakel Ribeiro ostentar seu corpo escultural e um bumbum de tirar o fôlego, que rendeu diversos elogios dos seus mais de 14 mil seguidores que foram a loucura com este ensaio fotográfico.

Para acompanhar mais informações sobre a belíssima modelo e dançarina Rakel Ribeiro, basta seguir seu perfil @_rakelribeiro_ no Instagram.

Fotos: Alex Bezerra