Musa do Atlético Mineiro passa temporada na Europa e dispara: “Valorizem o Brasil”

Jo Rodrigues, Musa do Atlético-MG, modelo e influenciadora, está passando uma temporada na Europa par conhecer o velho continente e aprender novas culturas. Morando atualmente na Espanha, a beldade mineira revelou que está amando conhecer a Europa, porém frisou que sente saudades do Brasil.

Segundo a gata, os brasileiros precisam valorizar mais o próprio país, pois a vida não é fácil no exterior e muitos fatores são complicados como a culinária e o povo que é muito mal educado e mentiroso na Europa. “Estou amando a viagem, mas sinto saudades do Brasil. Viver no exterior não é fácil, pois a culinária é muito diferente e o povo daqui é muito mal educado e até mentiroso. Prefiro mil vez o Brasil!”, disparou a musa atleticana, que revelou que pretende retornar ao seu país de origem.

“Irei passar apenas uma temporada na Europa, que não é aquilo que todos falam. Pretendo retornar para o Brasil com certeza”, declarou a influenciadora que está exibindo todos os detalhes da sua temporada através das suas redes sociais, onde como de costume exibe suas curvas espetaculares e seu bumbum gigantesco em solo europeu.