Monique Magnani, criadora de conteúdo, vira apresentadora de Podcast

Agora é oficial, a hot influencer Monique Magnani e candidata ao Miss Bumbum Brasil, virou apresentadora do podcast “GiriaCast Hot”. Com menos de cinco meses participando como convidada em diversos podcasts no YouTube, a modelo ganhou um espacinho como apresentadora.

“A equipe do programa original me ofereceu uma vaguinha teste como apresentadora, claro que no início tudo é muito novo e uma questão de experiência. Porém, me sinto muito à vontade com os convidados, por enquanto está tudo certo”, disse a ruiva.

A hot influencer informou que seu podcast é uma versão mais hot dentro do podcast original, o “GiriaCast”, apresentado pelos tatuadores Digão e Murilo.

“Iremos abordar assuntos diferentes dentro de um único canal, meu objetivo é trazer convidados que trabalham no mundo adulto (modelos, camgirls, atores e atrizes pornô, criadores de conteúdo adulto e fetichistas)”, contou a beldade.

Para finalizar, a agora apresentadora Monique Magnani diz que está sendo abraçada pela equipe e se que sente muito confortável trabalhando com os meninos da produção, Amauri Caramelo e Lucas Gossi, que completam essa equipe.

“Aos poucos vamos ganhando espaço dentro no YouTube, nos aguardem! E não esqueçam de nos seguir em todas as redes sociais @giricast “, declarou Monique.

E vocês o que acharam da novidade? Estão preparados para acompanhar a ruiva em mais uma aventura? Continuem nos acompanhando por aqui para receber todas as novidades exclusivas.

YOUTUBE: https://youtube.com/channel/UCTG20AwQEGJclwjNzr3Xs6w

INSTAGRAM: https://instagram.com/giriacast?igshid=YmMyMTA2M2Y=

SPOTIFY: https://open.spotify.com/show/3nG6vwjMwlrnmQKaBLyMlW