Gaúcha Mahy Machado disputa para ser Musa do Internacional

Ela é linda, apaixonada por tatuagens e ama seu time do coração. Estamos falando da professora de dança e estudante de Educação Física, Mahy Machado, que arrasa com sua beleza e seu carisma nas redes sociais, e resolveu se candidatar a Musa do Internacional, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Guaíba, no Rio de Grande do Sul, de 28 anos, casada, a gaúcha falou sobre as razões que faz ela merecer ser eleita a musa do Colorado.

“Acredito que toda mulher empoderada, que corre atrás dos seus objetivos, que está sempre em busca de evoluir como mulher e ser humano tem uma MUSA dentro de si. E obviamente, merece e deve ser tratada como tal. Acredito que posso acrescentar muito com a representatividade da mulher negra e mãe que sou. Na luta contra todos os tipos de preconceito, principalmente contra o racismo, do qual me orgulho muito do meu time, que sempre se fez presente nessa causa desde a sua origem. Eu mereço ser a MUSA DO INTERNACIONAL!”, disse a bela torcedora do time gaúcho.

Nas redes sociais, a gaúcha não economiza nas fotos ostentando todas a sua beleza e seu corpo escultural em cliques de tirar o fôlego. Para poder acompanhar mais sobre a Mahy Machado, basta seguir ela no seu Instagram @mahy__machado e curtir suas lindas fotos.