Alessandra Dezordi faz sucesso com dicas de treinos e alimentação para seus seguidores

Alessandra Dezordi, personal trainer e influenciadora digital, publica diariamente nas suas redes sociais dicas de treinos, alimentação e históricas para os seus seguidores terem uma vida mais saudável. Ela oferece programas de exercícios profissionais e certificados, desenvolvidos para ajudar as pessoas a alcançarem e manterem seus objetivos de saúde e boa forma.

A musa fitness atua como profissional da área de Educação Física, onde atua como personal trainer online, presencial e consultorias. Seu compromisso é cuidar das pessoas de uma forma global, entendendo suas necessidades, dificuldades e objetivos a serem alcançados através dos treinos personalizados.

Formada em Educação Física pela PUCCAMP, pós-graduada em Atividade Física em Academia, Level 1 Crossfit, Treinamento Funcional e Musculação.

Para obter mais informações do trabalho e sobre Aleesandra Dezordi, basta acompanhar sua conta oficial através do Instagram @aledezordi e informações sobre seus serviços através do site https://www.aledezordipersonal.com/