Mah Correa vira uma secretária sexy no reality A Casa das Pimentinhas 6

Quem é a secretária Mah? Uma das novidades da casa das pimentinhas 6.

Mah correa, Musa do Internacional e ex-pimentinha, foi convidada pelo diretor Nelson Miranda para ser produtora do reality “A Casa das Pimentinhas 6” e ela aceitou fazer parte novamente do programa.

Além disso, a gaúcha também se destacou como secretária sexy da apresentadora Gil Jung e das pimentinhas, porém ela ressaltou que a secretária Mah já exite há algum tempo.

“Um dos meus shows eu interpretava uma secretária e onde eu faço esse show o povo ama, por ser diferente e sensual ao mesmo tempo. A secretária Mah é conhecida em todo o Brasil, pois onde eu chego o público já pergunta: Vai ter show da secretária? Faz o show da secretária hoje?, e foi assim que me tornei a secretária mais amada do Brasil. O público não enjoa você acredita?”, disse a gaúcha que ostenta curvas de tirar o fôlego e um decote generoso.

Ainda complementando sobre o reality. “Sou muito grata ao Nelson pela oportunidade e sem dúvidas este ano está sendo a melhor temporada do reality. As pimentinhas são maravilhosas e entregaram tudo! Nossa apresentadora Gil, sem comentários de tão maravilhosa que ela foi e está sendo no pós-reality. Secretária Mah e Gil Jung sem dúvidas formaram uma dupla incrível. Nossos cinegrafistas Vanessa e Lucas também deram um show, enfim foi tudo incrível. A Casa das Pimentinhas 6 foi babado, confusão e gritaria literalmente”, contou a gaúcha seria seria a secretária que qualquer chefe gostaria de ter no seu escritório.