Gods imports inovando mais uma vez na área de celular em Santa Catarina

A Gods imports vem sempre sendo referência em vendas em Santa Catarina e agora veio mostrar que é maior empresa de iPhones do estado. Em parceria da empresa Agilizza Promotora, agora os clientes vão poder utilizar FGTS para adquirir um iPhone.

Sim, a revolução de lojas de iPhone é com eles, como sempre sendo o primeiro em tudo a achar uma solução e inovação para área de venda de aparelhos celulares.

Se vocês ainda não conhecem essa empresa não deixem de conhecer, já está em alta com grandes famosos adquirindo aparelho com eles como Aline mineiro (A Fazenda), Aricia Silva (A Fazenda) e Felp do Cacife Clandestino.

Eles estão com atendimento de entregas a domicílio sem taxa de entrega na grande região e parcelamento em 18x e no próximo dia 5 de julho, será lançando abordagem de acompanhamento onde terá lista de fornecedores e logística de empresa mostrando como é ter negócio de sucesso

Para acompanhar novidades sigam os perfis oficiais no Instagram @godsimports e @agilizzapromotora e não perca essa oportunidade de realizar seu sonho com eles, e também @podvendas que é o novo canal de comunicação em podcast com os maiores empreendedores de Santa Catarina e é claro que os empresários Aline Geraldi e Rafael Toledo já estão com seu podcast preparado para ser lançando.