Modelo Gabi Böhler disputa para ser Musa do Cuiabá pelo concurso Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da mãe, modelo e esteticista, Gabi Böhler, 23 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Cuiabá” no concurso Musa do Brasileirão 2022.

Amante de viagens e curtir a vida, a morena mora na capital mato-grossense e ela quer fazer história se tornando musa do Dourado em seu segundo ano na Série A do Brasileirão. Gabi ainda se considera uma mulher estudiosa e dedicada a sua área profissional.

“Sou uma mulher simpática, de atitude, sedutora e encantadora na medida certa. Inspiro mulheres e deixo corações apaixonados por onde passo. Mesmo com um metro e meio de altura, sempre me destaco, tanto pela minha beleza interior, quanto pela exterior. Mereço ser a musa do time do Cuiabá pois tenho a essência de uma verdadeira musa, irei representar meu time com carisma e idoneidade”, disse a cuiabana sobre as razões de ser eleita Musa do Cuiabá.

Nas redes sociais, a bela torcedora do Dourado não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua boa forma através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Gabi Böhler, basta seguir ela no seu Instagram @gabi_bohler_.