Modelo Danielly Silva arrasa como candidata à Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Danielly Silva, 26 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Santos” no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, moradora da capital paulista, a modelo, que é descendente de japonesa, se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape sarado, curvas espetaculares e um bumbum de tirar o fôlego, em cliques que deixam todos babando.

“Tenho que ser a Musa do Brasileirão pela minha simplicidade, simpatia, pelo amor ao time. Sou guerreira sempre, corro atrás das coisas que eu quero, leonina, o signo do fogo sou uma mulher forte nunca desisto dos meus sonhos Não vim aqui para perder e vou até o final”, disse a beldade sobre os motivos de ser escolhida musa santista.

Com mais de 78 mil seguidores, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies abusadas. Para poder acompanhar mais sobre Danielly Silva, basta seguir ela no seu Instagram @japaah___ e curtir suas lindas fotos.