Vivendo em Dubai, empresário brasileiro não teme impacto no mercado financeiro devido a forte tempestade de areia

O brasileiro Luiz Góes, que comanda uma Fintech com usuários em 82 países diferentes, falou sobre a tempestade de areia que está atingindo Dubai, cidade importante do Emirados Árabes Unidos, na Ásia.

“Quando cheguei em Dubai em 2018, não tinha visto uma tempestade de areia ainda, e nesta manhã acordei com os noticiários falando sobre alertas locais do fenômeno. Em alguns pontos na cidade a visibilidade caiu para 100 metros. Dubai, Abu Dhabi e Sharjar outros emirados aqui do país, acabaram de entrar em estado de alerta vermelho, porque essa tempestade de areia deverá durar essa semana inteira’, disse.

Natural do Rio de Janeiro, Luiz Góes, 38 anos, atualmente é CEO da LYOPAY, que trabalha com mais de 30 multisserviços, e atua no mercado de criptomoedas e tecnologia blockchain e, no Brasil, fundou o LGBank, CryptoBank especializado em tokeinização de projetos.

O empresário diz não se preocupar com essa atividade climática, pois segundo Góes não impactaria nos negócios. “A tempestade de areia não atrapalhou os negócios, as pessoas aqui estão acostumadas com mudanças e questões climáticas”, disse o carioca.

Por fim, Góes ressaltou sua satisfação em viver em Dubai: “Dubai é um lugar maravilhoso, eu amo viver aqui, e nossa família já está super adaptada com o clima, a cultura e os lugares. Já nos sentimos parte deste país”; acrescenta o empresário.