Dos Estados Unidos, Daiana Mendonça disputa para ser Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo e hairdresser, Daiana Mendonça, 36 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Flamengo” no concurso Musa do Brasileirão.

Natural do Mato Grosso do Sul, Daiana vive atualmente nos Estados Unidos, há cerca de oito anos e isso não impediu dela de realizar o sonho de participar deste concurso.

Sobre como acompanha o seu time do coração morando em outro país, Daiana disse que a internet ajuda muito. “Acompanho o Flamengo pela internet e também tenho acesso a todos os canais brasileiros”, disse a loira que também é finalista do concurso realizado pelo programa Topshow do SBT.

Ela ainda complementou falando os motivos para ser escolhida como musa rubro-negra. “Tenho que ser a Musa do Brasileirão pela minha simplicidade, simpatia, pelo amor ao time, e beleza também, porque é um concurso de musa”, contou.

Com milhares de seguidores, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Daiana Mendonça, basta seguir ela no seu Instagram @mendoncadayana e curtir suas lindas fotos.