Débora Gomes, musa fitness, faz sucesso com shape perfeito em Goiânia/GO e bomba nas redes sociais

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer um babando, a musa fitness Débora Gomes vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Débora Gomes possui medidas que comprovam sua ótima forma: 1,68m de altura, 64kg, 98cm de busto, 64cm de cintura e 102cm de bumbum. Atualmente ela faz sucesso como modelo e realiza propaganda de várias marcas relacionadas mundo fitness nos segmentos de moda, alimentação e academia.

Viciada em academia, a goiana revelou que tem uma dura rotina treinos, pois treina seis vezes por semana e abdicou do “dia do lixo”, que ela descartou mesmo com liberação do seu nutrólogo, que liberou ela uma vez por semana para comer o que quiser. “Eu me cobro muito e não uso o dia do lixo, mesmo liberado pelo meu nutrólogo”, disse a beldade que contou que gasta mais de R$ 5 mil por mês para manter seu corpo escultural com profissionais da estética, alimentação saudável, suplementação e treinadores.

Inclusive, o treinador dela, Wemerson Candido (@wemerson_candid) é responsável por acompanhar toda a rotina de treinos de Débora e auxiliar na manutenção dessa corpo que é inspiração para outras mulheres que desejam ter um corpo igual ao dela.

Além disso, ela também revelou que é muito disciplinada até para sair para curtir. “Não sou muito de sair para balada, pois minha rotina de trabalho é muito cansativa. Conciliar treinos com trabalho de modelo é bem complicado. Por isso, costumo sair muito pouco e não bebo, nem fumo”, disse Débora Gomes.

Esplêndida e provocante, a loiraça exibe todo o resultado para manter seu corpo sarado e suas curvas de tirar o fôlego através das suas plataformas de conteúdo adulto, onde compartilha com seus assinantes ensaios sensuais onde deixa todos boquiabertos com tanta gostosura.

Com mais de 108 mil seguidores no Instagram, a musa fitness recebe muitos elogios dos seus fãs na sua caixa de comentários. “Que mulher Meu Deus”, “Tu arrasa” e “Um arraso de mulher, muito maravilhosa” foram alguns dos recados deixados no perfil da beldade.

Para acompanhar os cliques da Débora Gomes, basta seguir ela no seu Instagram @deboragoomesoficial e aprecie.