Ingrid Reis é eleita por revista masculina a garota mais sexy do Brasil

O sonho de muitas mulheres é poder receber o título de musa e o concurso da revista Sexy abre as portas para que uma sortuda seja coroada como Garota Mais Sexy do Brasil 2022, onde a revista masculina selecionou Ingrid Reis como uma das mulheres mais sexys do país.

A ruiva, modelo, mestre de obras e participante do Miss Bumbum, foi selecionada junto com mais cinco beldades de tirar o fôlego para receber este prêmio.

Inclusive, a gata, que já foi recheio da Revista Sexy, em junho de 2021, irá estampar novamente a publicação em um ensaio pra lá de quente especial para o concurso junto com as outras quatro modelos que também foram selecionadas pela organização do evento que é de Felipe Almeida. Por isso, pode aguardar fotos ousadas, sensuais e provocantes de Ingrid Reis, que promete arrasar e mostrar porque foi escolhida como garota mais sexy do Brasil.

“Estou muito contente e orgulhosa de ter sido selecionada pela produção da Revista Sexy para participar do concurso Garota Mais Sexy do Brasil. Me considero uma mulher que é muito desejada e sexy, por isso adoro provocar sempre”, disse Ingrid Reis, que faz muito sucesso com seu corpo escultura, curvas espetaculares e um bumbum de tirar o fôlego que atrai olhares de todos a sua volta.