Gata do Atlético-MG faz promessa caso seu time for campeão brasileiro

A Gata do Atlético-MG, Carol Barbara fez uma promessa inusitada nesta quarta-feira. A beldade, que possui mais de 25 mil seguidores no Instagram, prometeu fazer uma tatuagem, caso o Galo conquiste o título do Campeonato Brasileiro, que não vem para seu time há cerca de 50 anos.

“A promessa que vou fazer caso o Galo seja campeão brasileiro será tatuar o Galinho Volpi, pois ando muito confiante no meu Galão da Massa”, declarou a loiraça que disputa para ser Musa do Brasileirão, onde é candidata à Musa do Atlético-MG, e se prepara o desfile do concurso. “Estou totalmente preparada e confiante na mulher que habita em mim, pronta para uma vitória ou pra uma derrota. Porém como dizia Ronaldinho Gaúcho, quando tá valendo, tá valendo! Basta ter persistência e confiança”, contou Carol.

Sobre seus ídolos no Clube Atlético Mineiro, a musa atleticana disse que sempre acompanhou a história do seu clube e que sempre gostou do Renaldo, Ronaldinho, Bernard, Tarddelli e atualmente adora o Hulk. “Pergunta difícil, mas quando temos amor ao time, temos por todos jogadores, porém se for pra escolher, antigos, começo com o Renaldo de 2006 , depois Bernard, Luan, Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, etc, e atualmente o Hulk. Ahh gosto de todos!”, disse a torcedora sexy do Galo.

Para acompanhar mais sobre essa gata mineira, basta acompanhar seu perfil oficial no Instagram @carolbarbara22, onde ela arrasa com muita simpatia, carisma e sua beleza nas fotos do seu feed.