Bárbara Fraga faz sucesso como Musa Plus Size do Corinthians no concurso Musa do Futebol Litoral 2021

Ela é linda, sexy e possui uma enorme força de vontade para quebrar barreiras e padrões. Estamos falando da modelo plus size Bárbara Fraga, que recebeu a faixa de Musa do Corinthians, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo famosíssima Arisha Lunna.

A moradora do Guarujá/SP, Bárbara Fraga, de 27 anos, mamãe de três príncipes, Luiz Miguel, Airton Leandro e Pedro, atua como atendente em uma pizzaria, acredita que os sonhos não envelhecem e não desisti de lutar pelo seus objetivos.

“Sempre tive vontade de ser modelo, mas claro quando eu era magra. Depois que virei mãe meu corpo mudou muito e engordei bastante quando fiz laqueadura. Depois disso sempre escutei piadas “Faz academia você era tão bonita”, “Seu sorriso é lindo porém você tem q emagrecer”, porém isso me machucava muito”, revelou Bárbara sobre o preconceito que sofreu por estar fora dos padrões de beleza das modelos, porém ela destaca que superou isso após receber um presente.

“Quando fiz aniversário, ganhei de presente uma seção de fotos da minha cunhada “Inez Brito”, que é fotógrafa. Depois que olhei as fotos comecei a sentir amor por mim e me valorizar. É tão bom quando começamos a ser amar de verdade. Foi onde tudo começou. Ganhei a primeira faixa pra representar meu time do coração, o Corinthians, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo famosíssima Arisha Lunna. Queria deixar um pequeno recado pra todas mulheres fofinhas. Vocês são lindas sim com seus quilinhos a mais, as Plus Size também pode ser modelo “, declarou a Musa do Timão.

Para acompanhar mais sobre a bela Bárbara Fraga e obter mais informações sobre a bela corintiana, basta seguir pela página dela no Instagram @barbarafraga07, e o perfil do concurso @musadofutebollitoral.