Ozlife é a nova empresa de Marketing Multinível e a primeira do mundo com Óleos Ozonizados

A Ozlife nasceu para melhorar a vida das pessoas através dos seus Óleos Ozonizados.

A Ozlife possui valores muito bem definidos e, através de um processo altamente tecnológico, consegue reunir todas as propriedades terapêuticas e medicinais dos Óleos Essenciais, Óleos Vegetais e Ozônio num só produto.

Sensibilizada com o momento que o mundo passa, decidiu empregar seu know-how e gerar oportunidade para melhorar a vida de milhares de pessoas através da venda direta, trazendo para o mercado um produto inovador, e com uma distribuição de renda incomparável.

O Ozônio é usado em sua forma medicinal para curar e tratar doenças há mais de 150 anos. Além das suas propriedades naturais de ser antiviral, antifúngico e bactericida, potencializa a combinação de cada um dos produtos da Ozlife.

A Oleozonioterapia é o divisor de águas quando falamos sobre qualidade de vida, saúde e bem-estar, contribuindo para um resultado muito mais rápido e completo em relação às soluções até hoje disponíveis.

A Ozlife criou combinações do Ozônio com Óleos Essenciais + Óleos Vegetais, resultando em 10 produtos que trazem uma diversidade de aplicações e benefícios para a saúde:

  • Cuidado Bucal

Cuidado Bucal
Cuidado Físico
Cuidado para o Corpo
Cuidado Pré e Pós Sol
Cuidado Facial
Cuidado para a Pele
Cuidado Íntimo
Cuidado para os Pés
Cuidado para as Mãos