Radar da Bola

Pai de Santo indica que Botafogo será rebaixado no Brasileirão 2020

O Botafogo não vive um boa fase na temporada, onde amarga muitos empates e poucas vitórias, além de ter sido derrotado para o Cuiabá no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O Glorioso ocupa a 16ª colocação no Brasileirão, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A diretoria que anunciou a saída do técnico Bruno Lazaroni, nesta quarta-feira (28) busca um treinador mais experiente para melhorar a campanha do alvinegro. Porém, o pai de santo, Rodrigo de Carvalho, foi consultado sobre a atual situação do Botafogo e analisou se o clube se livrará de mais uma rebaixamento para a Série B.

Ele apontou que o clube está com uma energia muito negativa há muito tempo e possui grande risco de queda. “As cartas mostram uma energia negativa sobre todo o time há muito tempo. O time precisa melhorar o lado técnico e tático, e tem grande risco de queda”, declarou o pai de santo.

Para acompanhar mais sobre o Pai Rodrigo de Carvalho, que é responsável pela casa de umbanda Raio do Oriente, no Rio de Janeiro, baste seguir seu perfil oficial no Instagram @pairodrigodecarvalho, que trabalha com rituais para todos os fins e atende alguns famosos.

Seu telefone para contato é o (21) 96488-1361.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *