Fran Rodrigues disputa para ser Musa do São Paulo

A modelo e promotora de eventos Fran Rodrigues está concorrendo ao posto de “Musa do São Paulo” no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração que ela diz ser totalmente apaixonada.

Fran Rodrigues disse que a experiência de concorrer para Musa do São Paulo é uma experiência maravilhosa e algo surreal.  Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante.

“A emoção é muito grande. Ter a chance de poder representar o meu time do coração, o São Paulo, e ainda concorrer no Musa do Brasileirão, é uma experiência maravilhosa. Estar participando desse concurso é algo surreal. Já me sinto uma musa”, disse a gata tricolor.

Sobre a sua preparação para o concurso, Fran Rodrigues disse que anda se preparando bastante. “Estou me cuidando. Quero estar bem quando tudo isso acabar (quarentena). Quero estar a altura de uma Musa do São Paulo ”, declarou a beldade que faz sucesso com seus cliques no instagram @frantricolinda.