Tábata Brancalhão é eleita Musa do Toledo pela terceira vez

A personal trainer Tábata Brancalhão conquistou pela terceira vez o posto de Musa do Toledo-PR (2017, 2018 e 2020) pelo concurso Musa do Campeonato Paranaense 2020. A musa do TEC disputou com mais algumas candidatas e venceu a disputa , onde o anúncio foi realizado pela própria página oficial do concurso.

Feliz pelo tricampeonato, Tábata exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama mais uma vez. “Cada ano é uma emoção diferente, mas esse ano foi ainda maior essa emoção, pois mais um vez estou representando o meu amo clube e brigando para um título muito desejado que é o Musa do Paranaense 2020”, comentou Tábata Brancalhão, não escondendo a emoção.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do seu time, Tábata Brancalhão disse. “Quero trazer esse título para a minha torcida”, declarou a gata paranaense que é muito presente no seu Instagram @tabatabrancalhao fazendo cliques torcendo pelos Porcos Selvagens.

Atualmente, ela disputa a fase final juntamente com as demais representantes de outros times paranaenses para saber quem será a Musa do Campeonato e levar o título para a torcida do TEC.