Radar da Bola

Com mais uma assistência, João Paulo vibra com vitória da Ponte em cima do Corinthians  

Suada, mas merecida. Foi dessa maneira que o camisa 10 da Ponte Preta celebrou o triunfo da equipe na noite desta quinta-feira, diante do Corinthians, no Moisés Lucarelli.

Para João Paulo, o espírito vencedor antes ainda da partida iniciar foi fundamental. Contribuindo mais uma vez com uma assistência no Paulistão, o meia é só alegria pelos três pontos conquistados. “Não tem como você não ficar feliz, não comemorar. Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil, o Corinthians tem vários jogadores de qualidade. Mas a gente queria a vitória, falou isso a semana toda. Mentalizamos já no vestiário que era pra somar os três pontos. Foi suado, mas merecemos vencer o Corinthians”, afirmou o jogador, que chegou a sua segunda assistência em três jogos vestindo a 10 da Macaca.

João Paulo, aliás, faz questão de afirmar que a empolgação pela vitória já é coisa do passado. O meia quer foco na Inter de Limeira. “Claro que ontem vibramos, comemoramos. Afinal de contas vimos nosso torcedor feliz, contente pela nossa vitória dentro de casa. Mas isso foi ontem, já celebramos ontem. Agora é foco no próximo compromisso. É descansar bem e trabalhar para buscar mais uma vitória se Deus quiser”, finalizou o jogador, contratado junto ao Avaí após somar 49 jogos, 10 gols e cinco assistências no último ano.

Inter de Limeira e Ponte Preta duelam às 20h da próxima segunda-feira, em Limeira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *