Apaixonada, comentarista esportiva Milene Domingues cuida da beleza em SP

A comentarista esportiva, Milene Domingues (40 anos), aproveitou uma folguinha na agenda na tarde desta última quinta-feira (14), e deu um pulo no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, na Clínica Médica de sua amiga, a dermatologista Dra.Kátia Volpe, considerada a queridinha dos artistas.

Milene estava ansiosa para conhecer o novo equipamento, Raytrace Plasma. Trata-se de uma máquina de Tecnologia dermatológica recém chegada da Coréia do Sul, com aprovação da ANVISA que utiliza plasma pulsado (quarto estado da matéria) para várias finalidades: rejuvenescimento, rugas, manchas, cicatrizes, flacidez de pele, estrias, textura (poros) e viço da pele.

“Quando eu soube que o equipamento age combatendo os radicais livres através da ponteira Raytrace de pluma não iônica, com ação antioxidante, energizando as células e sublimando a pele em diferentes profundidades, de acordo com a indicação de tratamento, fiquei doida para experimentar e vim correndo para ficar ainda mais bonita para o meu amor”, afirmou Milene.

A eterna “Rainha das Embaixadinhas”, está em uma nova fase da sua vida profissional, onde está como comentarista colaboradora da SporTv, além de ser contratada da Corinthians Tv e também da Plataforma de Podcast da Timão Digital Cast, além de ser Embaixadora do Futebol Feminino e Masculino do Corinthians.

Porém o que vem deixando a loirinha com o sorriso de ponta a ponta da orelha, é que há cerca de 5 meses seu coração está pulsando mais forte e preenchido com o amor do novo namorando, o ex-jogador da Seleção André Luiz Moreira, onde nesta semana o casal fez pela primeira vez uma aparição pública durante um show.

Andre Luiz, que está completando 45 anos nesta quinta-feira, foi lateral-esquerdo e meio-campista, e peça importante do Corinthians no fim dos anos 90,

A dupla já se conhecia há mais de 20 anos, porém apenas agora que se aproximaram por causa do convívio no programa de TV, e com o fato de ambos estarem solteiros, acabou rolando naturalmente, declarou André.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação