Digital influencer Junior Leone realiza cirurgia em local delicado

O digital influencer Junior Leone abalou o Instagram na tarde desta terça-feira (22) com a notícia que realizou um procedimento cirúrgico chamado postectomia na última semana para reparar um problema nas partes íntimas. A cirurgia foi realizada com sucesso em São Paulo e Leone está bem, apenas em repouso durante 15 dias para retomar as atividades.

A postectomia é um procedimento cirúrgico que consiste na retirada do prepúcio, prega de pele que recobre o pênis. Apesar de ser um procedimento simples, deve ser sempre realizado por um médico habilitado e com experiência na técnica, geralmente cirurgiões com formação em Urologia ou Cirurgia Pediátrica.

Essa foi a primeira vez que Junior Leone realizou uma cirurgia na vida. “Na última quinta-feira fui fazer uma cirurgia chamada postectomia em um lugar delicado (risos), eu nunca tinha operado na minha vida e quando tive que operar vou logo lá (risos). Mas graças à Deus que foi tudo bem e vou levar 15 dias para me recuperar. Obrigado por todas as mensagens querendo saber como estou.Obrigado por tudo.”, declarou o youtuber.

Ainda sobre a postectomia, Leone disse no seu instagram @juniorleoneof que tem mais de 200 mil seguidores. “Ainda bem que não assisti o video de como é feito essa cirurgia (postectomia) no Youtube antes de fazer o procedimento, porque se tivesse visto não teria iria operar não (risos)”, disse o influencer.