Robstiana Amorim exibe barriga trincada em dia de treino

A influencer Robstiana Amorim usou as redes para mostrar uma registro que fez na academia, em dia de treino. Ela surgiu usando um conjuntinho de top e legging, que valorizou seu corpo torneado e exibiu sua barriga trincada. A musa que é referência no assunto saúde e forma, mostrou o resultado de total foco em suas redes sociais.

Na postagem a bela morena falou um pouco a respeito de como perder gordura abdominal. Robstiana Amorim destacou os riscos de ter gordura abdominal e incentivou seus seguidores à terem cuidado com a saúde. Além disso, a musa fitness deu dicas de como se alimentar melhor e fazer exercícios que auxiliem na busca do emagrecimento.

A musa fitness ainda aconselhou as meninas sobres os usos de anticoncepcional junto com esteroides e disse que é melhor evitar essa mistura perigosa e disse qual caminho seguir para obter um corpo bonito. “Você precisa de tempo, construir um físico bonito, nível wellness, exige anos de dedicação, e logicamente também depende do seu físico atual, seu metabolismo e seu potencial genético”, declarou Robstiana no seu instagram que beira o expressivo número de 300 mil seguidores.