Musa do Palmeiras, Juliana Pascoal fala sobre a emoção de ser palestrina

Juliana Pascoal foi eleita Musa do Palmeiras em 2018 e acompanha muito o time do seu coração bem de perto assistindo todos os jogos. Ela é uma torcedora fanática pelo Verdão e quem a acompanha nas suas redes sociais vai se deparar com muito amor ao time do Palestra Itália.

Sobre como se tornou palestrina, Juliana disse que nasceu numa família alviverde e sempre acompanhou o time junto do pai desde pequena.

“Explicar o amor pelo Palmeiras é praticamente inexplicável. Costumo dizer que ser palmeirense é um estilo de vida. Nasci numa família alviverde, filha única do meu pai apaixonado pelo Verdão. Sempre acompanhei no estádio desde pequena e meu primeiro jogo foi Palmeiras x Guarani em 1994 no antigo Palestra Itália, desde então meu amor por essa nação só aumenta”, disse a musa palmeirense.

Ela ainda disse que tem muito orgulho de ter sido eleita Musa do Palmeiras, mas como uma verdadeira torcedora do time e mostrar que mulher também gosta de futebol.

“Fui umas vencedoras do concurso Musa do Verdão organizado pelo Radar da Bola em 2018, mas para mim o maior título é para a mulher que gosta de futebol, não o da musa. É o de ser reconhecida como uma torcedora, pois sigo dia-a-dia respirando o meu amor ao time. Avante Palestra!”, declarou Juliana Pascoal.