Modelo Karine Dayane faz sucesso como musa dos rodeios

Ela é famosa por ser eleita miss de vários rodeios pelo Brasil. A modelo Karine Dayane, de 28 anos, é considerada um sucesso quando o assunto é concursos de misses de rodeios. A gata acumula diversas faixas de miss em sua carreira e é o seu maior orgulho.

A mineira Karine começou cedo a participar de concursos de miss e em 2005 quando tinha apenas 16 anos foi eleita pela primeira vez Madrinha do Rodeio de Jacutinga e em 2008 assumiu o posto de Princesa do Rodeio de Jacutinga, sua cidade atual e novamente em 2014.

Também em 2014, a loiraça foi eleita Garota Off Road de Monte Sião e dois anos mais tarde a grande conquista da sua carreira, quando foi eleita a Miss do famoso rodeio de Jaguariúna. Sua última faixa foi em 2018, quando voltou a ser Princesa do Rodeio de Monte Sião.

“Eu sou muito grata por todos os títulos que conquistei, pois todos foram uma grande experiência em minha vida, onde me fez chegar até aqui e atuo também como modelo. É gratificante ver o carinho de cada um e cada concurso que tive apoio de familiares, amigos e seguidores. Minha rede social foi aumentando a cada dia numa proporção que nunca poderia imaginar. Recebo muitas vibrações positivas e muito carinho nas redes sociais. Deus é maravilhoso comigo”, declarou Karine.